Bombeiros encontram corpo de adolescente de 16 anos que se afogou em lago

SAMU esteve no local para constatar o óbito e IML fez o recolhimento do cadáver

Da Redação Da Redação -
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram corpo do adolescente (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um adolescente, de 16 anos, morreu vítima de afogamento, na tarde deste domingo (03), em um lago na zona rural de Mara Rosa, município localizado a cerca de 375 km de Goiânia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e, ao chegar na propriedade particular onde tudo ocorreu, foi informado por uma testemunha o local onde o garoto foi visto pela última vez.

As buscas foram iniciadas de imediato e os militares tiveram de usar uma técnica de salvamento para ambientes com água parada ou correnteza fraca para localizar o corpo.

O menor acabou sendo encontrado a uma profundidade de aproximadamente oito metros. Os detalhes de como o afogamento aconteceu ainda são uma incógnita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou se deslocar até o endereço para constatar o óbito. Já o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por recolher o corpo da vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.