Goiânia, Aparecida e Anápolis estão com mais de 1,9 mil vagas de emprego abertas

Oportunidades disponibilizadas são para todos os níveis de escolaridade e áreas de atuação

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
São diversas vagas para quem deseja trabalhar em Anápolis (Foto: Reprodução)

As agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Goiânia, Aparecida e Anápolis estão com mais de 1,9 mil oportunidades em oferta esta semana. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e diversas áreas de atuação.

Começando pela capital, são 940 oportunidades para quem está mirando um novo emprego, para cargos de telemarketing, auxiliar de linha de produção, vendedor pracista, dentre outros.

Para concorrer, o candidato deve realizar uma inscrição na sede do Sine Municipal (Rua 1, Nº 147 – Setor Central). Ele deverá levar documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

O procedimento é gratuito e pode ser feito de segunda a sexta-feira. Caso o interessado já tenha cadastro, ele precisa apenas confirmar a inscrição na vaga desejada para concorrer.

Realizada a inscrição, o Sine encaminha diretamente às empresas contratantes as informações dos candidatos que preenchem todos os requisitos necessários para os empregos ofertados.

A Prefeitura de Goiânia afirma que as vagas disponíveis são atualizadas diariamente e podem ser acessadas também por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. Em caso de dúvidas, também é possível entrar em contato com o órgão pelo telefone: (62) 3524-2708.

Aparecida

Já em Aparecida, são 543 oportunidades ofertadas, para cargos de auxiliar de produção, vendedor externo, estagiário, entre outros. O interessado deve agendar um atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para concorrer.

Para marcar o atendimento, o candidato deverá acessar o site da Secretaria Municipal do Trabalho, clicar na aba “Vagas de emprego”, depois em “Quero Trabalhar” e escolher uma vaga.

Depois disso, o usuário será levado para uma janela de atendimento, onde deverá preencher selecionar o código Nº 60 – Vagas De Emprego No Sistema Municipal de Emprego e marcar um horário em uma unidade do SAC.

Marcado o agendamento, o candidato deve comparecer no dia e hora agendada com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço, além de precisar informar um telefone para contato.

Se houver uma vaga compatível com o perfil do trabalhador, ele receberá um encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante.

Se não encontrar a vaga, a pessoa interessada pode acessar o site novamente e agendar um novo agendamento. Os candidatos também podem obter mais informações pelo telefone (62) 9 9194-3491.

A Prefeitura também oferece uma linha para atender empresários que buscam funcionários. O número de WhatsApp disponível para o cadastro das empresas é (62) 9 9297-4113.

Anápolis

O município está ofertando 500 vagas para esta semana, para cargos como vendedor, corretor de imóveis, açougueiro, dentre outros.

Os interessados em pleitear uma das vagas precisam comparecer à sede do Sine Anápolis (Avenida Senador José Lourenço Dias, 333, Centro), com carteira de trabalho e documentos pessoais para pegar uma carta de encaminhamento.

Todo o processo de atendimento é gratuito, podendo ser realizado entre segunda e sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Para resolver dúvidas, o contato da ouvidoria do Sine Anápolis é: (62) 3902-1350 ou (62) 3324-8396.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.