‘Infinitamente grata’, afirma neta de Joe Biden, que fará casamento na Casa Branca:

Cerimônia deve acontecer no último trimestre de 2022, e Hunter Biden comemorou a novidade em seu Twitter

Folhapress -
(Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O casamento de Naomi Biden, 28, neta do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, 79, será realizado na Casa Branca. Segundo a revista People, a cerimônia deve acontecer no último trimestre de 2022, e a filha de Hunter Biden comemorou a novidade em seu Twitter.

“Eu e o Peter [Neal] estamos infinitamente gratos à minha vovó e ao meu vovô pela oportunidade em celebrar o nosso casamento na Casa Branca. Mal podemos esperar por oficializar o nosso compromisso e pelo futuro à nossa frente”, escreveu ela.

A assessoria da primeira dama, Jill Biden, afirmou que os preparativos para o casamento de Naomi ainda estão nos estágios iniciais de organização. Além disso, as despesas devem ser integralmente pagas pela família Biden.

Naomi e Peter são advogados e ficaram noivos em setembro do ano passado. Ela revelou a novidade aos seus seguidores no Instagram, compartilhando uma foto onde os dois aparecem com o rosto grudado e ela exibe a aliança de noivado. “Para sempre”, escreveu ela na legenda.

Além da neta de Joe Biden, outros casamentos já aconteceram na Casa Branca. O último aconteceu em 1994, quando o irmão de Hilary Clinton, a então primeira-dama, se casou com Nicole Boxer. Além disso, em 1971, Tricia Nixon, filha de Richard Nixon, trocou alianças com o marido Edward Finch Cox.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.