‘Elas ainda estão muito assustadas’, diz mãe de crianças de Anápolis que passaram 7 dias desaparecidas

Menores estavam com a avó em uma região de mata e as três serão encaminhadas para hospital da cidade

Lucas Tavares Lucas Tavares -
As meninas Júlia e Isabella, de 06 e 11 anos, após o resgate. (Foto: Reprodução/ PMGO)

Após passar uma semana inteira desaparecidas, as meninas Júlia e Isabella, de 06 e 11 anos, e a avó delas, Tasmania Silva, de 45, estão sendo devidamente acolhidas e terão de ser encaminhadas para um hospital de Anápolis.

Em meio a emoção de vê-las e abraçá-las novamente, Lorraine Soares, que é mãe das menores e filha de Tasmania, relatou ao Portal 6 a situação da atual das três.

“Elas estão bem, indo no hospital por prevenção. Minha mãe também está bem fisicamente, está sendo transferida, acompanhada do meu pai”, disse.

Júlia, Isabella e a avó foram encontradas na manhã desta quarta-feira (06) em uma mata fechada, em Goianápolis. Ainda não se sabe, porém, o que de fato aconteceu e como as três foram parar em uma região tão afastada.

“Minha mãe está muito debilitada e as meninas muito assustadas ainda. Até agora ninguém falou nada”, contou Lorraine.

As buscas

Além do Corpo de Bombeiros e de autoridades policiais, dezenas de voluntários se juntaram à família para reforçar as buscas pelas meninas.

Drones, sensores térmicos e cães farejadores também foram usados na operação.

“O tempo inteiro eu estava procurando elas, junto com os Bombeiros e a Polícia”, afirmou Lorraine.

No domingo (03), o pai das crianças, Francisco Edilson, chegou a receber uma informação de uma moradora que ouviu gritos em um milharal, na região de chácaras de Anápolis, porém a pista não se efetivou.

Antes disso, na quinta-feira (31), imagens de uma câmera de segurança mostrou que as três passaram por uma mercearia na Vila São Vicente, extremo Sul de Anápolis.

Agora, as investigações devem continuar sob responsabilidade da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade