Mais de 60 pessoas já denunciaram Henrique Saccomori e PC também atua para recuperar dinheiro das vítimas

Investigações estão perto do fim e inquérito deverá ser encaminhado ao Poder Judiciário na próxima semana

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Henrique Saccomori divulgou vídeo para afirmar que não fugiu com dinheiro de “investidores”. (Foto: Captura)

As investigações do caso do empresário Henrique Saccomori, de 29 anos, preso em Anápolis desde o dia 02 de abril, seguem a todo vapor.

Diariamente a Polícia Civil (PC) vem recebendo denúncias de novas vítimas do golpe que envolvia a empresa H5 Investimentos Esportivos.

A estimativa é de que mais de 60 pessoas, de diversas cidades, já registraram boletins de ocorrência contra Henrique.

Responsável pelo caso, o delegado Jorge Bezerra revelou ao Portal 6 nesta quinta-feira (07) que o inquérito já está perto de ser concluído.

“Na próxima semana já estará tudo pronto. Além disso, estamos fazendo outro trabalho especial para recuperar o dinheiro”, afirmou.

Na segunda-feira (04), o investigador já havia explicado que Henrique deve responder pelos crimes de estelionato e pichardismo – que correspondem à fraude e crime contra a economia popular, respectivamente.

Após o encerramento do prazo de 10 dias para a conclusão das investigações, o inquérito deve ser remetido ao Poder Judiciário.

Henrique e a esposa dele, Fernanda Amatte Oliveira, de 30 anos, seguem como os únicos responsáveis pelo esquema de apostas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade