Mulher é esfaqueada pelo ex por se recusar a atender ligação dele

Ela foi socorrida por populares e precisou até passar por cirurgia no Hospital Regional de Brazlândia

Da Redação Da Redação -
Mulher foi esfaqueada pelo ex e precisou passar por cirurgia no Hospital Regional de Brazlândia. (Foto: Captura / Google Maps / Ednilson Caetano)

Na madrugada desta quinta-feira (07), uma mulher, de 46 anos, sofreu uma tentativa brutal de feminicidio por parte de um ex-companheiro, em Padre Bernardo, município localizado a cerca de 224 km de Goiânia.

O Portal 6 apurou que eles mantinham um relacionado, que acabou depois que o homem teria se tornado foragido por um possível homicídio.

Porém, por volta de 00h, a vítima recebeu diversas ligações do ex e não atendeu. Ele então teria aparecido de surpresa em um bar em que ela estava e desferido uma facada no tórax dela.

Rapidamente, o suspeito teria entrado em um carro e deixado a cena do crime.

Populares socorreram a vítima e a levaram para receber atendimento médico no Hospital Regional de Brazlândia.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou passar por uma cirurgia, mas já se encontra estável e em recuperação.

Policiais ainda realizaram uma busca pela região para tentar encontrar o suspeito, mas não obtiveram êxito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.