Briga durante jogo de baralho termina com morte de homem em distribuidora de bebidas

SAMU precisou ser chamado para ir ao local e socorristas constataram o falecimento

Da Redação Da Redação -
Equipe do SAMU esteve no local. (Foto: Arquivo)

Um homem, de 55 anos, morreu vítima de perfuração de arma branca, após um desentendimento durante jogo de baralho, na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Jardim Diamantina, em Goiânia.

Portal 6 apurou que o crime ocorreu por volta de 04h, quando um grupo de pessoas estaria reunido na porta de uma distribuidora, jogando e ingerindo bebidas alcoolicas.

Em um determinado momento, os dois envolvidos começaram a discutir e o suposto autor teria pegado um objeto cortante e atingido o colega de cartas na região do tórax. Logo após o crime, o suspeito teria fugido do local.

Acionada, a Polícia Militar encontrou o homem ferido e caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) também foi chamado para ir até lá e constatou o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela realização de uma perícia e, posteriomente, pelo recolhimento do corpo da vítima.

Câmeras de segurança da região deverão ser analisadas para ajudar na elucidação do crime, que será apurado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.