Bêbado é preso em Anápolis com várias adolescentes alcoolizadas no carro

Ele teve de pagar fiança e pais das menores saíram da cidade em que vivem para buscá-las

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Operação Direção Consciente flagra homem dirigindo bêbado com diversas adolescentes alcoolizadas. (Foto: Divulgação)

As madrugadas de sexta (08) para sábado (09), foram agitadas para os profissionais da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). Cerca de 45 motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados, sendo que 10 estavam embriagados e tiveram de ser presos.

Um caso que chamou atenção nesta etapa da operação Direção Consciente, foi de um homem, morador de Abadiânia, que foi abordado dirigindo bêbado pelas ruas de Anápolis e transportando cinco garotas, também alcoolizadas.

O condutor estava na rodovia, pronto para voltar para casa depois de sair de uma festa. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que ele tinha 0,68 mg/l de álcool no organismo, o dobro da quantidade tolerada pela Lei.

Dentro do veículo, duas das garotas que estavam com ele foram encontradas desmaiadas devido aos altos índices de bebida ingeridas.

Das cinco meninas que estavam no carro, três eram menores de idade. Por isso, os pais delas tiveram de sair da cidade em que vivem para buscá-las na delegacia.

O motorista foi autuado por embriaguez ao volante e precisou pagar uma fiança arbitrada em quatro salários mínimos, além de multas, para responder em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade