CDA Alimentos está com vagas de emprego em Anápolis, Goiânia e outras cidades goianas

As vagas são para diferentes níveis de escolaridade e os interessados devem mandar o currículo pelo site da empresa

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Oportunidades também são para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

A CDA Alimentos, empresa localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), está com seleção aberta para contratação de novos funcionários para Anápolis, Goiânia, Minaçu, São Luís de Montes Belos, Itumbiara, Iporá e Rio Verde.

Para Anápolis, as vagas são para advogado tributário (01), analista de controladoria (01), analista de custos (01), analista de recursos humanos (01), assistente de estoque (01), auxiliar de qualidade (02), auxiliar de segurança do trabalho (01), eletricista (01) e movimentador de mercadorias (06).

Em Goiânia, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Rio Verde e São Luís de Montes Belos, está disponível uma vaga em cada cidade para o cargo de vendedor externo.

Com atuação nas áreas de engenharia da produção, engenharia de alimentos, engenharia mecânica e engenharia elétrica, a empresa também está com oportunidades para aprendizagem no programa de trainee. Para ele, os requisitos necessários são: disponibilidade para viajar e ser formado ou estar cursando último ano da graduação.

Para advogado tributário, é necessário possuir conhecimento na área tributária federal, judicial e administrativa, com foco na condução de defesas, elaboração de peças. Será um diferencial, possuir especialização em direito tributário, OAB ativa e residir em Anápolis.

Para analista de controladoria, é preciso que tenha graduação superior, cursando ou completo em contabilidade ou áreas afins. Um diferencial para o cargo será ter experiência, disponibilidade de horários, residir em Anápolis e conhecimento do sistema Protheus.

Para analista de custos, também é necessário graduação, ou estar cursando contabilidade ou áreas relacionadas, assim como o conhecimento do sistema Protheus será um diferencial.

A vaga de analista de recursos humanos, exige experiência na área, boa comunicação, disponibilidade para viagens, CNH, ensino superior completo em psicologia ou áreas afins e conhecimento do pacote Office.

Para assistente de estoque, é preciso estar cursando ou completo em administração, engenharia de produção, ou áreas afins, ter experiência na área e conhecimento do pacote Office. Será um diferencial residir em Anápolis e possuir conhecimento do sistema Protheus.

O cargo em auxiliar de qualidade exige que o candidato possua ensino médio completo e conhecimento em informática. Além disso, residir em Anápolis será um diferencial.

Para se candidatar e participar da seleção, os interessados devem acessar o site da CDA Alimentos. Mais informações serão passadas pelo WhatsApp (62) 99832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade