Jovem sai correndo às pressas de bar após ser alvo de disparos de arma de fogo

Suspeito teria se aproximado repentinamente para dizer que a hora da vítima "havia chegado"

Da Redação Da Redação -
Homem portava pistola quando foi abordado. (Foto: Reprodução)

O final da sexta-feira (08) foi de susto e movimentação em Aparecida de Goiânia, depois que um jovem, de 29 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo em um bar.

A vítima, que conseguiu correr e se esconder dentro de casa, revelou à Polícia Militar que estava tranquilo no estabelecimento e, repentinamente, um homem surgiu armado e alegando que havia “chegado a hora”dele.

Foi neste momento que o desconhecido teria começado a atirar e o rapaz logo correu para tentar se proteger, sendo atingido apenas no braço.

Quando a viatura chegou no endereço do crime, os policiais viram um homem suspeito entrando às pressas dentro de um veículo. Ele foi abordado e portava uma pistola com munições.

Reconhecido por testemunhas como o suspeito dos disparos, o homem ainda resistiu à prisão e precisou ser contido com spray de pimenta e algemas.

O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade