Mulher morre eletrocutada ao tentar socorrer vítimas de acidente automobilístico

Motorista de um dos carros envolvidos na colisão também morreu no local

Augusto Araújo -
Veículo ficou destruído após acidente de trânsito ocorrido na GO-320, entre Vicentinópolis e Joviânia. (Foto: Reprodução).

Uma mulher de 26 anos acabou morrendo eletrocutada em um trecho da GO-320, entre Vicentinópolis e Joviânia, após tentar ajudar as vítimas de um sério acidente de trânsito.

O caso ocorreu por volta das 22h50 deste sábado (09). O Portal 6 apurou que dois veículos trafegavam pelo KM 61 da via, quando os carros se chocaram lateralmente.

Após a colisão, os condutores acabaram perdendo o controle dos automóveis, que rodaram e saíram da pista. Entretanto, um deles acabou batendo contra um poste elétrico.

Foi nesse momento que Andreza Nogueira Borges, de 26 anos, que passava pelo local do acidente, desceu do próprio carro para tentar prestar socorro ao motorista que bateu na rede elétrica.

Contudo, ela mesma acabou encostando em um fio de alta tensão e sofreu uma descarga altíssima de energia, morrendo na hora.

O condutor do automóvel que colidiu contra o poste, Alcides José Rabelo Filho, de 36 anos, também veio a óbito no local.

Já o outro veículo envolvido no acidente, ocupado por quatro mulheres, ficou bastante danificado e as vítimas chegaram a sofrer ferimentos, mas todas sobreviveram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade