Jovem revela que conseguiu salvar o casamento após largar a igreja para ganhar a vida no Onlyfans

Apesar de ter sido exilada do templo e julgada pelos familiares e conhecidos, ela diz não se arrepender

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Skyler abandonou a vida religiosa para dar reviravolta na vida e diz não se arrepender. (Foto: Reprodução)

Uma mulher norte-americana abandonou a vida religiosa para dar uma reviravolta na vida: ‘salvar o casamento’ da monotonia e ganhar dinheiro com fotos adultas.

Skyler, que prefere manter o sobrenome em sigilo, decidiu deixar de frequentar a igreja de costume, na Carolina do Norte (EUA), em 2018, para dar o pontapé na carreira virtual com conteúdos para o Onlyfans.

Ela tem 39 anos, é casada, mãe de dois filhos e tem se dedicado a produzir enredo para a plataforma rentável, com fotos provocativas, desde então.

Apesar de ter sido exilada do templo e julgada intensamente pelos familiares e conhecidos, Skyler diz não se arrepender e agradece aos 168 mil seguidores no Instagram e quase 45 mil no Twitter.

Ela ainda explicou ao The New York Post que as regras da igreja que frequentava com o esposo acabou desgastando a relação do casal.

“Nenhum vício era permitido. Não é permitido beber ou fumar. Só o açúcar era permitido. A quantidade de churrascos que comemos fez com que ambos engordássemos e isso teve um impacto em nosso casamento”, comentou.

Agora, livre e cultivando ainda mais a sensualidade para o trabalho, Skyler menciona que vive muito bem com o esposo.

Veja

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade