Traficantes perdem controle de carro e batem veículo em árvore durante perseguição policial

Um deles já está preso, mas motorista conseguiu fugir. Droga jogada por eles no mato também foi encontrada pelos militares

Da Redação -
Câmeras de segurança flagaram exato momento em que veículo bate em árvore durante perseguição, em Anápolis (Foto: Reprodução)

Uma intensa perseguição policial, com troca de tiros contra dois suspeitos de tráfico de drogas, marcou a tarde deste domingo (10), no bairro Parque das Nações, na região Sudoeste de Anápolis.

Portal 6 apurou que o fato ocorreu por volta de 13h, quando os policiais realizavam patrulhamento pela região e perceberam que os integrantes de um veículo próximo ficaram nervosos ao vê-los.

Devido a estranha situação, os militares sinalizaram uma abordagem, porém, os suspeitos desobedeceram o comando e fugiram em alta velocidade.

Durante o trajeto, um jovem, de 21 anos, que estava no banco do passageiro, teria jogado objetos pela janela em direção a uma mata.

Momentos depois, teria colocado o corpo para fora do veículo com uma arma de fogo em mãos, disparando contra os policiais e dando início ao confronto.

O suspeito ainda jogou a arma em uma mata, mas o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção, rodou pela pista e bateu em uma árvore.

O passageiro, que já era conhecido da polícia, saltou rapidamente do veículo e foi preso. Já o motorista, que também tem ficha criminal, conseguiu fugir.

Durante busca pela mata, os militares encontraram 12 embalagens com cocaína e uma balança de precisão e uma nota de R$2. A arma de fogo não foi localizada.

Antes de ser levado para delegacia, o suspeito detido ainda indicou a localização da residência do companheiro.

Lá foram apreendidos um caderno de anotações, dois tubos de plástico para embalar drogas e R$59 em espécie.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.