Traficantes perdem controle de carro e batem veículo em árvore durante perseguição policial

Um deles já está preso, mas motorista conseguiu fugir. Droga jogada por eles no mato também foi encontrada pelos militares

Da Redação Da Redação -
Câmeras de segurança flagaram exato momento em que veículo bate em árvore durante perseguição, em Anápolis (Foto: Reprodução)

Uma intensa perseguição policial, com troca de tiros contra dois suspeitos de tráfico de drogas, marcou a tarde deste domingo (10), no bairro Parque das Nações, na região Sudoeste de Anápolis.

Portal 6 apurou que o fato ocorreu por volta de 13h, quando os policiais realizavam patrulhamento pela região e perceberam que os integrantes de um veículo próximo ficaram nervosos ao vê-los.

Devido a estranha situação, os militares sinalizaram uma abordagem, porém, os suspeitos desobedeceram o comando e fugiram em alta velocidade.

Durante o trajeto, um jovem, de 21 anos, que estava no banco do passageiro, teria jogado objetos pela janela em direção a uma mata.

Momentos depois, teria colocado o corpo para fora do veículo com uma arma de fogo em mãos, disparando contra os policiais e dando início ao confronto.

O suspeito ainda jogou a arma em uma mata, mas o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção, rodou pela pista e bateu em uma árvore.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

O passageiro, que já era conhecido da polícia, saltou rapidamente do veículo e foi preso. Já o motorista, que também tem ficha criminal, conseguiu fugir.

Durante busca pela mata, os militares encontraram 12 embalagens com cocaína e uma balança de precisão e uma nota de R$2. A arma de fogo não foi localizada.

Antes de ser levado para delegacia, o suspeito detido ainda indicou a localização da residência do companheiro.

Lá foram apreendidos um caderno de anotações, dois tubos de plástico para embalar drogas e R$59 em espécie.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade