Mulher morre em condomínio de Anápolis após se engasgar com pedaço de carne

SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e utilizaram várias técnicas de reanimação, mas vítima teve o óbito constatado

Da Redação Da Redação -
Caso ocorreu em condomínio da Vila Jaiara. (Foto: Captura / Google Maps)

A morte trágica de uma mulher, de 57 anos, marcou a tarde desta segunda-feira (11) em um tradicional condomínio da Vila Jaiara, na região Norte de Anápolis.

Portal 6 apurou que o caso ocorreu por volta das 13h, quando a vítima estaria almoçando com a família e, repentinamente, teria se engasgado com a comida.

No momento de desespero, a mulher ainda teria tentado vomitar para tirar o alimento da garganta, mas não teve sucesso e acabou desmaiando e ficando com a respiração comprometida.

Um dos familiares chegou até a ir na guarita do residencial para pedir ajuda e os primeiros socorros foram devidamente prestados.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para ir ao local.

No local, os militares conseguiram retirar um pedaço de carne da garganta da vítima. Ela ainda foi intubada e recebeu técnicas de reanimação, mas mesmo assim não recobrou a consciência.

Por isso, o médico que acompanhava a equipe do SAMU acabou ficando responsável por constatar o óbito da mulher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.