Rincón segue em estado crítico após acidente de carro, diz novo boletim

Ex-jogador sofreu traumatismo craniano e precisou passar por um procedimento cirúrgico

Folhapress -
Reprodução/Instagram

O hospital Clínica Imbanaco divulgou na manhã desta terça-feira (12) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-meio-campista colombiano Freddy Rincón, que sofreu grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (11). O ídolo do Corinthians segue em estado crítico.

“Rincón continua com medidas avançadas de suporte. Seu estado continua muito crítico. Seu prognóstico não mudou por enquanto, considerando a delicada evolução que vem apresentando. Continuamos a ver o seu prognóstico como muito reservado e continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação. Esperamos, de acordo com sua evolução, fornecer informações adicionais pertinentes”, disse Laureano Quintero, médico do hospital.

A Clínica Imbanaco informou que o quarto boletim médico de Freddy Rincón será divulgado às 17h30 (horário de Brasília).

Segundo as informações de ontem, o ex-jogador da seleção colombiana teve traumatismo craniano, foi operado e está em condições “muito críticas”.

O ACIDENTE

De acordo com a imprensa colombiana, o automóvel que o ex-atleta estava se chocou com um ônibus, no bairro San Fernando, em Cali. As imagens mostram que o acidente atingiu um prédio entre as ruas 5 e 34 do bairro. O ônibus e o carro onde estava Rincón foram muito danificados.

O prefeito de Cali, Jorge Iván Ospina informou que o carro que transportava Rincón ultrapassou o sinal vermelho momentos antes do acidente. O relatório da Secretaria de Mobilidade informa que uma das câmeras de segurança mostrou o carro onde estava o ex-jogador não respeitando um sinal vermelho antes de se chocar com o ônibus.

FERIDOS

De acordo com o jornal ‘El País’, da Colômbia, além de Rincón, mais três pessoas ficaram feridas: o homem que dirigia o ônibus envolvido no acidente e mais duas pessoas que estavam com o ex-atleta no carro. O prefeito de Cali informa que o motorista do ônibus sofreu uma fratura na perna, foi operado e está fora de perigo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade