Com marcas brutais de violência, homem é encontrado morto e coberto por lona dentro de gruta

Além de lesões por arma branca, foi constatado na perícia que vítima teria sido alvo de espancamento

Da Redação -
Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate do corpo da vítima (Foto: Divulgação)

O corpo de um homem, de 35 anos, foi encontrado em uma gruta, nesta terça-feira (12), na zona rural de Ceres, cidade localizada a cerca de 186 km de Goiânia.

Portal 6 apurou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas após autoridades policiais receberem uma fotografia que mostrava a vítima caída dentro da água.

Durante a procura, que também contou com a ajuda de populares, o corpo foi rapidamente encontrado e estava parcialmente coberto por uma lona preta.

Assim que a Polícia Científica iniciou a perícia, foi possível constatar que se tratava de um homicídio, pois o cadáver apresentava lesões de um possível espancamento, além de 13 marcas de golpes de arma branca nas costas.

A irmã e um tio do homem estiveram no local. Ambos souberam que um corpo tinha sido localizado e foram até lá fazer o reconhecimento.

Isso porque ele, que seria usuário de drogas, estava desaparecido desde o dia anterior e todos os parentes estariam mobilizados para tentar obter pistas de onde poderia estaria.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade