Morte de soldado da Base Aérea após acidente gravíssimo gera forte comoção em Anápolis

Brendon estava indo trabalhar e conduzia uma moto quando tudo aconteceu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Brendon Viana dos Santos, de 21 anos, ao lado da mãe. (Foto: Reprodução/Facebook)

A morte de Brendon Viana dos Santos, de 21 anos, vem causando comoção nas redes sociais de amigos e familiares nas últimas horas.

Várias mensagens emocionantes, de entes queridos ainda incrédulos, afirmam que ele era muito alegre e que nunca será esquecido.

Brendon era militar da Aeronáutica e não resistiu a um gravíssimo acidente, na manhã desta quinta-feira (14), na BR-414, enquanto se deslocava para Base Aérea de Anápolis.

O jovem estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido por um carro que saía de um residencial para entrar na rodovia.

Segundo relato de testemunhas aos socorristas que fizeram o resgate, Brendon ainda tentou se desviar, mas acabou sendo jogado para a pista contrária, onde colidiu de frente com outro veículo.

Ele foi levado inconsciente e intubado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve a morte constatada.

A família já esteve na Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência e, agora, o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.