Ovo de Páscoa de coxinha vira febre entre os moradores de Goiás

Feitos a partir de massa salgada, iguaria tem conquistado o público do estado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Ovos de páscoa de coxinha são feitos pela empreendedora há dois anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não é novidade pra ninguém que os tradicionais ovos de chocolate são a marca registrada da Páscoa. No entanto, uma nova releitura dos ‘queridinhos da data’ têm chamado a atenção da população goiana.

Idealizado pela empreendedora Ingrid Duarte, 26 anos, os ovos de coxinha se tornaram uma verdadeira ‘febre’ entre os moradores da capital.

Feitos a partir de massa da tradicional da iguaria e com recheios que envolvem frango cremoso e até a carne desfiada, a criação para a ideia foi motivada por uma foto postada na web.

“Eu já trabalho com as coxinhas tem dois anos. A ideia veio por meio de uma foto aleatória que eu vi na internet. Daí eu achei bacana e fui achando um jeito de fazer e colocar em prática”, disse em entrevista ao Portal 6.

Desde então, Ingrid conta que o produto tem se tornado uma nova opção para aqueles que querem fugir dos costumeiros doces.

“Tem gente que compra no almoço, no café da manhã e até para lanche da tarde. É algo que vendemos todos os dias e não somente na páscoa”, revela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por COXINHA DE COLHER (@coxinhadecolhergyn)


Ela ainda afirma que, ao mostrar a ideia para colegas e amigos, recebeu uma reação um tanto quanto surpreendente.

“No início, quando eu comecei, eu mandei fotos para alguns amigos. Todos ficaram chocados, já que era algo que ninguém tinha visto e eu fui a pioneira nesta prática em Goiânia. Mas todos adoraram e sempre postavam fotos”, completa.

Segundo Ingrid, os feedbacks recebidos dos clientes são animadores e fortalecem o trabalho realizado.

“Todas as vendas que eu faço, eu realizo o pós venda, que é perguntar o que acharam, e 99% dos nossos feedbacks são positivos. Isso nos deixa bastante satisfeitos e felizes”, diz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade