Soldado da Base Aérea de Anápolis morre após acidente gravíssimo na BR-414

Vítima chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não recobrou a consciência nem com a reanimação

Da Redação -
Jovem foi socorrido por equipes dos bombeiros e do SAMU. (Foto: Reprodução)

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (14), na BR-414, no sentido da Base Aérea de Anápolis, e terminou com a morte de um jovem de 21 anos.

O Portal 6 apurou que ele estava pilotando uma moto quando foi atingido por um carro. Ele era soldado da Aeronáutica e estaria a caminho do trabalho.

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram de ser acionados às pressas para socorrer o rapaz.

Aos socorristas, testemunhas contaram que um carro estava saindo de um residencial quando entrou na rodovia. O motociclista ainda tentou desviar do veículo, mas teria batido na lateral e sido jogado para a pista contrária, colidindo de frente com uma pickup.

Em decorrência da colisão, o jovem ficou insconciente, precisou ser intubado e encaminhado de imediato para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Ele, porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos procedimentos de reanimação, não resistiu. O óbito foi confirmado ao Portal 6 pelo HEANA.

Agora, o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.