Trabalhador sai para capinar lote e encontra corpo de mulher já em estado de decomposição

Polícia Científica foi acionada para ir até o local e constatou de imediato que ela foi vítima de uma morte violenta

Da Redação Da Redação -
Veículo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Arquivo/Portal 6)

Um corpo, do sexo feminino e já em decomposição, foi encontrado em um terreno, no Residencial Solar Ville, em Goiânia, nesta quarta-feira (13).

Quem a encontrou foi um trabalhador, que estava se deslocando para capinar um lote próprio e percebeu a mulher caída no chão.

A Polícia Militar foi acionada de imediato e fez todo o isolamento da área. Logo que a Polícia Científica também chegou, foi possível constatar que se tratava de uma morte violenta.

Isso porque havia nas costas da mulher várias marcas de golpes de arma branca. Uma possível lesão em um dos olhos ainda foi percebida pelos peritos.

A vítima não pôde ser identificada no local porque não portava nenhum documento. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso, que agora será investigado pela Polícia Civil, ainda poderá ser de difícil elucidação, já que não há pela região nenhuma câmera de segurança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade