Ação da PC prende homem que abusou e engravidou a enteada

Menina foi vítima dos estupros por vários anos e homem fugiu logo que ela denunciou crime

Da Redação Da Redação -
Criminoso foi levado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. (Foto: Captura)

Um homem, de 44 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (15), em Goiânia.

Os crimes contra a menina, de 13 anos, foram descobertos pela família, no Pará, depois de ficar perceptível que ela estava grávida.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, os abusos teriam se iniciado quando ela era apenas uma criança de 06 anos.

Assim que a família tomou conhecimento da situação e denunciou o homem, ele fugiu da cidade de Barcarena, região metropolitana de Belém, e passou a residir na capital goiana.

Um trabalho integrado da PC do Pará e de Goiás localizou o indivíduo, que estava trabalhando como vendedor ambulante na região da 44.

Uma operação foi realizada para cercar o local e prender o homem, que agora se encontra recluso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Já a vítima foi encaminhada para receber acompanhamento de médicos e psicológicos, já que a família optou pela realização do aborto, um dos direitos da criança e do adolescente assegurado por Lei.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade