Comerciante faz venda e descobre golpe que já causou muitos prejuízos em Anápolis

Suspeito já teria feito diversas vítimas e orientação da PM é que elas busquem delegacia para denunciar

Da Redação Da Redação -
Lavadora de pressão foi recuperada pela PM. (Foto: Divulgação)

Policiais militares prenderam, na noite desta quinta-feira (14), um homem de 33 anos que é suspeito de ter aplicado um golpe em um estabelecimento comercial de Anápolis.

Foi o proprietário da loja quem acionou a corporação depois de enviar uma lavadora de alta pressão para o cliente e perceber que o valor que constava no comprovante do Pix não havia caído na conta.

As informações preliminares levantadas pelos militares, através de testemunhas, é que o homem estaria utilizando da mesma artimanha para realizar várias compras com pagamentos falsos.

Para isso, ele teria usado a foto de um senhor de idade no WhatsApp para realizar os pedidos e, depois de enviar o suposto comprovante, solicitava que motoristas de aplicativos buscassem os itens.

Depois de ser localizado, o homem foi devidamente encaminhado à Central de Flagrantes. Ele deverá responder por estelionato.

A ação do suspeito, que já tinha passagens criminais, também teria provocado prejuízo para vários outros comerciantes.

Por isso , a orientação da PM é que vítimas de delitos semelhantes procurem o 3º Distrito Policial, no Bairro Jundiaí, para denunciarem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade