Pastora é flagrada no motel com outro e bota a culpa no satanás: “quem nunca errou que atire a primeira pedra”

Casada há 21 anos, ela conta que já foi perdoada pelo marido após explicar o ocorrido

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais o vídeo gravado por um homem que havia descoberto a traição da esposa e pastora ‘Edilene’, com um outro pastor, em Campo Grande (MS).

O caso aconteceu no início desta semana e, de acordo com a gravação, os amantes estavam em um quarto de motel quando o marido da mulher entrou e flagou toda a cena.

O que mais impressionou foi a justificativa usada pela pastora infiel: ” A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”.

Ao jornal local, Lado B, a pregadora contou que é casada há 21 anos e que o erro não foi culpa dela e nem do outro religioso envolvido.

“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, disse.

“Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, continuou.

Com as justificativas da esposa, o homem traído perdoou ela e ambos seguem juntos.

Vídeo

Nas cenas, a vítima chama o pregador traídor de ‘pastor do diabo’ e indaga o motivo dele ter feito isso com ele.

“Você acabou com a minha vida, pastor do Diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”, questiona.

Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade