Acidente com carro superlotado e cheirando bebidas deixa várias crianças feridas, na BR-153

Uma das garotinhas teve machucados graves e ninguém dentro do veículo usava qualquer tipo de equipamento de segurança

Da Redação Da Redação -
Veículo ficou destruído após acidente. (Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã deste sábado (16) os detalhes de um acidente que deixou várias crianças feridas, na BR-153, na altura de Uruaçu.

O caso ocorreu nesta sexta-feira (15), depois que um VW Gol saiu da zona rural do município, com destino a Campinorte, e o motorista perdeu o controle da direção.

O carro acabou batendo contra o meio fio da rodovia, capotou e caiu em uma ribanceira.

O que chamou atenção da PRF é que o veículo estava lotado. Mesmo tão pequeno, haviam dentro dele três adultos, de 30 a 35 anos, e seis crianças, entre 03 e 10 anos.

Com o impacto, todos ficaram machucados, sendo que um dos maiores de idade e uma garotinha de 07 anos sofreram ferimentos graves.

Ainda de acordo com a PRF, ninguém fazia uso do cinto de segurança e nem dos dispositivos de retenção obrigatórios para crianças.

Dentro do carro foi possível identificar um forte cheiro de bebidas alcoólicas, mas o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade