Homem que era ameaçado por dívida com agiota é assassinado na porta de casa

Briga chegou a ser registrada na frente da casa da vítima, que morreu antes mesmo da chegada do socorro

Da Redação -
Corpo da vítima foi removido pelo IML. (Foto: Reprodução)

Um homem de 50 anos morreu no final da manhã deste sábado (16), vítima de disparo de arma de fogo, na porta da residência em que vivia, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.

Portal 6 apurou que o crime ocorreu por volta de 10h, quando equipes da Polícia Militar (PM) estavam realizando patrulhamento pela região e avistaram diversos populares pedindo ajuda.

Testemunhas relataram aos militares que a vítima teria discutido com um senhor, que sacou a arma e efetuou um único tiro, que atingiu o pescoço do homem.

A esposa do baleado também estava presente e afirmou aos agentes que o marido devia uma quantia de R$10 mil para um agiota e que já vinha sendo ameaçado há um tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local para prestar os primeiros socorros, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) também precisou se deslocar até lá para fazer o devido recolhimento do corpo.

Responsável pela elucidação do caso, a Polícia Civil divulgou nota, na tarde deste sábado (16), para afirmar que uma equipe já foi até a cena do crime.

Inicialmente, segundo a PC, as informações que os investigadores têm é que o crime teria ocorrido por uma briga em um comércio, mas que detalhes não deverão ser revelados por enquanto para não comprometer os trabalhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade