Goiânia abre 100 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes

Iniciativa busca capacitar e aperfeiçoar população para o mercado de trabalho

Augusto Araújo -
Prefeitura de Goiânia abre 100 vagas gratuitas para cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional. (Foto: Secom).

A partir da próxima terça-feira (19), a população de Goiânia terá a oportunidade de se inscrever em 100 vagas gratuitas para cursos online de capacitação e aperfeiçoamento profissional.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do município com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As opções são para as carreiras de assistente administrativo, assistente de marketing e vendas, cuidador de idosos e técnicas de vendas.

Para se candidatar, é necessário ter acima 15 anos de idade e ensino fundamental completo. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), no Setor Sul, entre os dias 19 e 20 de abril.

Na terça-feira (19), os candidatos podem comparecer no local entre as 09h e 12h ou das 14h às 17h. Já na quarta-feira (20), eles poderão se inscrever apenas entre 09h e 12h.

Quem estiver interessado deve levar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Caso seja menor de idade, também é necessário apresentar o CPF e RG do responsável legal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade