Juliana Paes recebe visita dos bombeiros após marido tentar preparar café

Atriz está de férias nos Estados Unidos e equipes se deslocaram até o local para socorrer a artista

Folhapress Folhapress -
Atriz precisou acionar o Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes, 43, está aproveitando um período de férias nos Estados Unidos, após encerrar sua participação na novela “Pantanal” (Globo).

Na sexta-feira (15), no entanto, a atriz passou por um susto na casa em que está hospedada.

Segundo relatou nas redes sociais, o marido dela, Carlos Eduardo Baptista, tentou preparar o café da manhã, mas acabou causando uma pequena confusão. Ao fritar bacon, a fumaça que se formou na cozinha acionou o alarme de incêndio.

Não demorou para os bombeiros chegarem até o local. “Meu Deus, quando os homens vão fritar um bacon e disparam um alarme de incêndio”, brincou ela nas redes sociais. “Tem caminhão de bombeiro, tem polícia, porque eles não conseguiram fazer um bacon.”

A atriz tratou de tranquilizar os fãs dizendo que não chegou a haver um incêndio de fato, apenas o alarme foi disparado sem querer. “Incêndio controlado, tudo na mais santa paz do Senhor”, relatou. “Não teve incêndio não, gente, estou brincando. A fumaça da fritura que disparou o alarme.”

Recentemente, Juliana comentou sobre o processo de construção de Maria Marruá na novela. “A gente vive esse universo às vezes muito estético e eu tenho recebido muitas perguntas nesse sentido: de como é se ver envelhecida ou maltratada”, comentou. “Parece que o espírito da pergunta vem no sentido de ‘como é fazer esse esforço’.”

“Não é esforço nenhum, muito pelo contrário”, garantiu, em coletiva de imprensa da qual o F5 participou. “É gratificante poder abrir mão da vaidade, da estética vigente. E, mais do que abrir mão, ver beleza nisso. Eu vejo beleza nisso: nas olheiras, no cabelo branco, vejo poesia nessas marcas do tempo.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade