Conheça opções em Goiás para se aventurar e fugir da rotina

Alternativas não são poucas e podem ser a escolha ideal para quem gosta de adrenalina

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Passeio de balão na Chapada dos Veadeiros. (Foto: Reprodução/ Balonismo na Chapa)

Para quem busca fugir da rotina, os esportes podem ser uma opção ideal para dar aquela ‘agitada’ necessária, além de garantir um pouco de adrenalina.

Em Goiás, as alternativas para se aventurar não são poucas. Em Anápolis, por exemplo, é possível realizar a prática de paraquedismo no Skydive Cerrado.

Localizado na rua Francisco Valois, no Setor Industrial Aeroporto, o local oferece salto duplo e cursos para quem se interessar mais a fundo na área.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Skydive Cerrado (@skydivecerrado)

Já em Trindade, é possível experimentar os voos de Paratrike no Paramotor Goiás. Estabelecido na Rua Pedro Pinto de Cunha, no Residencial Maria Monteiro, o lugar oferece a prática, cursos e voos noturnos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paramotor Goiás – Brasil 🇧🇷 (@paramotor.goias)

Outra opção disponível são as corridas. Aberto todos os dias, o Kartódromo possui uma pista profissional para aqueles que buscam conhecer a modalidade. Localizado na rua SB-27, em Goiânia, o local está aberto a partir das 15h.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kartódromo De Goiânia (@kartodromo_de_goiania)

A prática de balonismo é também uma opção para sair da monotonia do dia a dia. Encontrado na Chapada dos Veadeiros, o Outdoor Balonismo oferece um passeio único pela cidade.

Além da experiência marcante, o local é também considerado uma das principais referências do país em voos de balão, sendo escolhido para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Balonismo 2022, na Eslovênia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Balonismo na Chapada ® (@balonismonachapada)

Uma prática pouco conhecida pelas pessoas também pode ser aproveitada em Aparecida de Goiânia. A Escalada Buriti é um espaço destinado para a escalada esportiva.

Localizado no Jardim Buriti Sereno, o local abre às terças, quartas, quintas e sábados, mas os horários podem variar dependendo da data escolhida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Escalada Buriti🍃 (@escaladaburiti)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade