Entre os 4 melhores do país, vestibular de medicina da UniEVANGÉLICA está com inscrições abertas

Candidatos farão uma prova de conhecimentos gerais e uma redação, ambas aplicadas em fase única

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Para quem já estava na expectativa, a Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA abriu as inscrições para o vestibular do curso de Medicina da instituição, que está entre os quatro melhores do país, segundo avaliação do Ministério da Educação.

As provas já têm data definida e ocorrerão no dia 12 de junho de 2022. As inscrições podem ser realizadas até 06 de junho, para quem optar por boleto bancário.

Quem se inscrever utilizando cartão de crédito tem até 07 de junho. O valor da taxa é de R$ 450 e as demais informações estão no site da UniEVANGÉLICA.

E para quem tiver alguma dúvida sobre o processo seletivo de Medicina, os telefones (62) 3310-6684 e 0800 6032023 estão disponíveis.

No vestibular, os candidatos farão uma prova de conhecimentos gerais e uma redação, ambas aplicadas em fase única. São duas opções de avaliação de língua estrangeira: inglês e espanhol. O vestibular será realizado exclusivamente na UniEVANGÉLICA, localizada em Anápolis.

O acesso aos locais de provas será iniciado às 12h e encerrado às 13h20 e as provas terão início às 13h30.

Resultados

O gabarito preliminar da prova de conhecimentos gerais (objetiva), para fins de conferência, estará disponível no endereço eletrônico no dia 12 de junho de 2022, às 21h (horário provável). O gabarito oficial estará disponível no mesmo site no dia 20 de junho de 2022.

A lista completa dos nomes dos candidatos, com a respectiva classificação, será divulgada na Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA, no dia 27 de junho de 2022 (data provável). Os aprovados terão de 28 a 30 de junho para realizar a matrícula.

Universidade Evangélica de Goiás

Recentemente, a UniEVANGÉLICA recebeu o título de universidade, o que coloca a instituição entre as melhores do país. Além disso, ano após ano, os índices da Uni não param de crescer.

Dentre as principais vantagens em estudar em uma universidade, estão o acesso a pesquisas, professores com mestrado e doutorado, laboratórios e estrutura comparadas ao que é oferecido nas melhores IESs do país e ainda o benefício de estudar em uma mantida da Associação Educativa Evangélica.

O resultado do Conceito Institucional divulgado em 2020 pelo Ministério da Educação confirmou que a Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA está entre as principais instituições de ensino superior (IESs) do Estado de Goiás e do Brasil.

Com nota 5 nesse indicador, a UniEVANGÉLICA reuniu condições para se transformar em universidade em 2021, o que ocorreu em cerimônia com presença do ministro da educação, Milton Ribeiro.

A instituição melhora seu desempenho anualmente. Seu Índice Geral de Cursos (4) coloca a UniEVANGÉLICA entre as 10 melhores IESs do Estado.

O foco em modernidade, a aplicação de novas metodologias e a qualificação do corpo docente, associados a investimentos em pesquisa, ampliação dos cursos oferecidos e contínua melhoria da infraestrutura representam alguns dos motivos que levaram o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA a receber posição de destaque, o que inclui o curso de Medicina, que também possui conceito 5, de acordo com o Conceito Preliminar de Curso 2019.

Em tempo

A UniEVANGÉLICA, assim como as demais mantidas da Associação Educativa Evangélica, também está com inscrições abertas para o vestibular 2022/2. Para mais informações sobre as inscrições, acesse os endereços eletrônicos:

UNIVERSIDADE EVANGÉLICA DE GOIÁS – UNIEVANGÉLICA
www.unievangelica.edu.br

FACULDADE EVANGÉLICA RAÍZES
www.faculdaderaizes.edu.br

FACULDADE EVANGÉLICA DE GOIANÉSIA
www.faceg.edu.br

FACULDADE EVANGÉLICA DE CERES
www.facevangelicaceres.edu.br

FACULDADE EVANGÉLICA DE RUBIATABA
www.facevangelicarubiataba.edu.br

FACULDADE EVANGÉLICA DE SENADOR CANEDO
www.fescan.edu.br

FACULDADE EVANGÉLICA DE JARAGUÁ
www.facevangelicajaragua.edu.br

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias