Homem morre em grave acidente após espancar idosa e roubar carro

Vítima se compadeceu com o ocorrido e lamentou o final trágico

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Idosa foi agredida e teve o carro roubado, posteriormente. (Foto: Reprodução)

Tornou-se uma grande polêmica o caso do assaltante atrapalhado que recebeu um ‘castigo’ do destino após agredir uma idosa, roubar o carro dela e morrer durante a fuga.

Shirlene Hernandez, de 72 anos, foi a vítima da vez e acabou saindo muito ferida, depois de ter levado socos em toda a região facial.

O caso aconteceu em San Antonio, no estado do Texas (EUA), quando a idosa decidiu descer em um estabelecimento para tomar uma bebida.

A senhora foi surpreendida pelo assaltante agressivo e ficou sem reação. No entanto, após o crime, o rapaz fugiu rapidamente, acabou batendo o veículo e morrendo imediatamente.

Assustada, ela se compadeceu na morte do rapaz e lamentou o acidente. “Muitas pessoas diriam que o que vai, volta. ‘Carma’. Eu não pensei isso. A única coisa que eu fiquei foi muito triste, porque ele tinha morrido”, disse.

Em contrapartida, uma outra grande preocupação de Shirlene foi: ela utilizava o carro para trabalhar e agora estava com dificuldades para se deslocar.

Mobilizados, amigos, netos e vizinhos criaram uma vaquinha virtual e conseguiram arrecadar US$ 27 mi (aproxidamanete R$ 124,8 mil) para a vítima, que agora poderá reconquistar o carro dos sonhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade