Embriagado, homem agride o irmão que o impediu de invadir a casa do pai

Vítima ficou ferida e precisou ser socorrida pelo SAMU

Da Redação Da Redação -
Homem teve que ser socorrido pelo SAMU. (Foto: Divulgação/PM)

Durante a noite desta quarta-feira (20), uma briga entre irmãos acabou saindo do controle, deixando um homem, de 41 anos, ferido na cabeça. A desavença ocorreu no bairro Jardim Primavera, na região Leste de Anápolis.

Portal 6 apurou que o caso foi registrado por volta das 20h, quando o filho, de 39 anos, chegou embriagado na casa do pai e teria começado a chutar a porta para entrar na residência.

Ao perceber a situação, o irmão rapidamente foi intervir para que o outro parasse de tentar invadir, momento este em que deu início a briga.

Durante a discussão, o suposto autor pegou um tijolo que estava próximo e disparou um golpe na cabeça do familiar, o deixando ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima, realizando assim os cuidados necessários.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e encaminhou o irmão agredido até a Polícia Civil para que pudesse prestar queixa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade