Influencer que já gastou mais de R$ 600 mil com cirurgias plásticas quase morre tentando ter “bumbum brasileiro”

“As manchas de sangue estavam por toda parte. Eu senti que ia desmaiar e desmaiar no chão do chuveiro”, relatou

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Anna Vakili é uma influenciadora britânica e realizou a cirúrgia plástica que deu errado na Turquia. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cirurgia de elevação do bumbum, que era um sonho para a britânica Anna Vakili, de 31 anos, se tornou um verdadeiro pesadelo depois que ela passou por situações aterrorizantes após o procedimento cirúrgico.

A influenciadora digital saiu do país em que vivia e foi até a Turquia para realizar a operação popularmente conhecida como “cirurgia bumbum brasileiro”.

Como ela já havia passado por um procedimento semelhante em Londres, sentiu confiança e acreditou que correria tudo bem neste novo.

Mas após o pânico vivido com a cirurgia, a mulher contou para os mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram que admitia que desta vez “foi longe demais”.

Anna revelou que, repentinamente, começou a se sentir mal e logo percebeu que o sangue dela começou a se espalhar por todo o quarto, “parecendo uma cena de crime”.

“As manchas de sangue estavam por toda parte, eu senti que ia desmaiar e desmaiar no chão do chuveiro” relatou.

“Mandi [a irmã] estava gritando em pânico, mas ela conseguiu me arrastar para a cama e tentou parar o sangue e os fluidos com uma toalha”, completou.

A irmã da influenciadora explicou que, por ser a segunda cirurgia, as duas gostariam que custasse um pouco menos e, por isso, foram até o exterior. Não demorou para que entendessem o motivo de tudo ter sido “barato”.

Mesmo diante a terrível experiência que passou, Anna Vakili, que já gastou mais de R$ 603 mil em cirurgias plásticas e modificações corporais, segue sendo a favor dos procedimentos estéticos, mas aconselha as pessoas que desejam fazê-los a refletir bastante antes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade