6 formas criativas e infalíveis de puxar assunto com o crush no WhatsApp

Separamos algumas dicas para que você possa se inspirar e manter o seu par romântico interessado no bate-papo

Augusto Araújo Augusto Araújo -
puxar assunto com o crush
Conheça dicas para manter o crush interessado no bate-papo virtual. (Foto: Reprodução/Pixabay).

Para muitas pessoas, puxar assunto com o crush pelo WhatsApp pode ser uma tarefa difícil ou que gera insegurança para ela. Afinal, quando se está gostando de alguém, é normal que o indivíduo fique mais receoso de cometer erros.

No entanto, existem algumas formas de puxar assunto que são muito eficientes e criativas para que você possa chamar a atenção do seu interesse romântico.

Sendo assim, separamos algumas exemplos para que você possa se inspirar e manter o seu crush interessado no bate-papo virtual contigo. Confira!

6 formas criativas e infalíveis de puxar assunto com o crush no WhatsApp 

1. Perguntar sobre a pessoa

Para começar, existem algumas perguntas pessoais que você pode fazer para o crush sem soar brega ou repetitivo.

Um exemplo é perguntar “o que te faz admirar alguém?” ou “o que você gosta de fazer quando não tem nada para fazer?”.

Além de serem alternativas “fora da caixinha”, esses questionamentos são boas oportunidades para que ele possa falar mais sobre si e se sentir mais próximo de você.

2. Dizer que admira ele

Em seguida, fazer um elogio já é um bom primeiro passo para conquistar o interessa da outra pessoa. No entanto, ir além e afirmar que admira alguma atitude, posicionamento ou opinião dela eleva é ainda mais eficaz.

Afinal, as pessoas gostam de falar sobre si mesmas. Assim, se você elogiar um traço na personalidade dela, por exemplo, estará abrindo margem para que ela continue falando sobre aquilo.

3. Compartilhar músicas

Por sua vez, se você mandar uma música que curte para o crush, pode ser uma boa oportunidade para começar um bate-papo musical e conhecer um pouco mais ele a fundo.

Isso porque, ao apresentar aquilo que ele gosta de escutar, o indivíduo também mostra um pouco da sua personalidade e interesses pessoais, o que pode te aproximar ainda mais dele.

4. Perguntar sobre o dia dela

À princípio, este item pode parecer um pouco clichê. No entanto, existem formas criativas para fazer esse questionamento sem parecer brega.

Por exemplo, você pode pedir para a outra pessoa dizer algo interessante que aconteceu durante o dia dela, ou ainda perguntar “se seu dia fosse um filme, de que gênero ele seria (ação, comédia, drama)?”.

5. Fale sobre comida 

Outra forma de conhecer os gostos pessoais do seu crush é falando sobre comida. Afinal, todo mundo tem aquela preferência gastronômica que ama ficar horas e horas falando a respeito.

Além disso, perguntar sobre os gostos do parceiro é uma forma de evitar gafes, como convidar para um churrasco e a pessoa ser vegetariana.

6. Chamar para ver um filme 

Por fim, convidar a pessoa que você tem interesse para ver um filminho é uma boa forma de puxar assunto – e de quebra, já ganha também um date, se tudo der certo!

Além disso, se a pessoa tiver mais entusiasmo sobre o tema, vocês podem passar horas conversando sobre os mais diferentes gêneros do cinema que caem no seu gosto.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade