Cobra que mata em até 30 minutos é encontrada em casa e família se desespera: “50 peles”

Agressiva, espécie é considerada a segunda mais venenosa do mundo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Cobra marrom é a segunda mais venenosa do planeta. (Foto: Reprodução)

Uma família australiana entrou em total desespero ao descobrir que estavam dividindo a casa com uma serpente extremamente venenosa, e o pior: havia bastante tempo.

A espécie cobra marrom foi encontrada, juntamente de 50 peles já trocadas anteriormente, o que levou o capturador a crer que ela já estava alojada na residência há muitos meses.

A víbora ocupa o segundo lugar no pódio das cobras mais agressivas e venenosas do planeta. Inclusive, uma picada dela pode levar um ser humano à morte em apenas 30 min.

“As pessoas nos perguntam se é comum encontrar cobras no telhado? A resposta curta é sim! O espaço do telhado é um local perfeito para algumas espécies de cobra, pois fornece abrigo e comida na forma de ratos e lagartixas”, explicou o especialista capturador.

Para a felicidade de todos, o animal pôde ser retirado com vida e sem ferimentos e levado para uma reserva ambiental em segurança. Já a família, pôde se sentir aliviada novamente, após se livrar do perigosíssimo animal.

Assista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade