Mulher é investigada após cometer golpe mais de dez vezes no mesmo estabelecimento

"Se ela vier, a gente vai ficar de olho e chamar a polícia”, disse a dona do local

Da Redação Da Redação -
Mulher esconde comanda em bolsa para não pagar conta, em padaria de Valparaíso de Goiás. (Foto: Reprodução).

A Polícia Civil (PC) de Valparaíso de Goiás, município no Entorno do Distrito Federal, está investigando uma mulher, suspeita de comprar lanches em uma padaria e sair sem pagar a comanda.

A denúncia foi registrada na última sexta-feira (22). Ao G1, a dona do estabelecimento, Danúbia de Freitas Queiroz, afirmou que a suposta golpista pega duas comandas quando entra no local e usa uma delas para comprar itens mais baratos.

Assim, na hora de pagar a conta e deixar a padaria, ela esconde a de maior consumação na bolsa ou na calça, deixando um prejuízo para o comércio. “Ela já fez isso mais de dez vezes”, disse a empresária.

Câmeras de segurança do local registraram todo o procedimento feito pela suspeita. No local, ela pede alguns produtos para comer ali mesmo e outros para viagem.

Parte do pedido ela coloca em uma bolsa. Depois, ao chegar ao caixa, passa alguns outros itens. Ainda de acordo com Danúbia, essa última compra é feita na comanda que estava escondida e zerada.

“Eu espero que agora que tem muita gente divulgando as imagens, ela não venha mais. Se ela vier, a gente vai ficar de olho e chamar a polícia”, disse a dona da padaria ao G1.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade