DICT aponta possível causa de acidente que matou ciclista em avenida de Goiânia

Condutor de caminhão envolvido no episódio fez o teste do bafômetro, que apontou negativo para a presença de álcool

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Reinaldo Pinheiro é ciclista que morreu atropelado por caminhão na Avenida 3ª Radial, em Goiânia. (Foto: Reprodução).

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia está investigando o caso da morte de um ciclista, que foi atingido por um caminhão na Avenida 3ª Radial.

Os agentes trabalham com a hipótese de que Reinaldo Pinheiro, de 35 anos, teria sido atingido pelo veículo de carga após a corrente da bicicleta ter travado e desequilibrado a vítima, logo antes do acidente.

O fato se deu na manhã desta segunda-feira (25). Conforme a investigação, o condutor do caminhão, de 50 anos, trafegava pela via quando disse ter ouvido um barulho alto e parou cerca de 300 metros depois.

Ao verificar a situação, ele percebeu que tinha atropelado Reinaldo. À polícia, o motorista afirmou não ter visto o homem antes do incidente.

Ciclista morreu ainda na pista da 3ª Radial, após ser atingido por caminhão. (Divulgação / DICT).

A vítima faleceu ainda na pista da 3ª Radial. O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro, que apontou negativo para a presença de álcool.

Um Inquérito Policial será instaurado para a apuração dos fatos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade