Influenciadora se desespera ao ficar ‘deformada’ após procedimento na boca

Enquanto alguns seguidores tentaram animá-la, outros afirmaram que a aplicação não teria sido feita da maneira correta

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Influenciadora se assustou quando viu o resultado do procedimento estético. (Foto: Reprodução)

A busca pela “aparência perfeita” por meio de procedimentos estésticos às vezes traz resultados negativos e momentos de desespero.

A influenciadora digital Sheyla Florez Perez, viveu isso na pele e viralizou nas redes sociais com o relato.

Para os milhares de usuários que a acompanham no TikTok, a mulher contou que, após injetar 1ml de preenchimento nos lábios, foi surpreendida com o resultado, que ao invés de trazer beleza, deixou a boca dela com aparência deformada.

@sheylaflorespty

The bruising and swelling the first couple of weeks IS REAL YOU GUYS! 🤯😳 #lipfiller #lipfillercheck #lipfillers

♬ I fucced up – Morgan

No vídeo gravado e publicado na rede social, a influenciadora aparece com os lábios completamente inchados e cheios de lesões,

“Esta é a aparência no primeiro dia após a injeção de preenchimento labial”, contou.

“Eu estraguei tudo. Eu estraguei tudo”, completou.

Acumulando mais de 1,3 milhão de visualizações e dezenas de curtidas na publicação, Sheyla utilizou a legenda do post para informar aos seguidores que as contusões e o inchaço apresentados nas primeiras semanas são reais.

Para alcançar os “lábios perfeitos”, a mulher utilizou a famosa “técnica de lábios russos”, mas ficou tão assustada com o resultado que chegou até mesmo a pensar em ir para um hospital de emergências para tentar ‘arrumar as coisas’.

“Fiquei totalmente apavorada nos primeiros dias. Minha pele é extremamente sensível e isso estava me deixando louca”, afirmou.

“O processo de cicatrização é diferente para todos, apenas certifique-se de evitar anticoagulantes, cafeína e fumar 72 horas antes do procedimento”, aconselhou.

Um dos seguidores dela definiu a situação como assustadora e Sheyla logo respondeu, contando que os primeiros dias realmente foram assustadores.

Algumas pessoas ainda tentaram animá-la e falaram que aquilo era normal e com o tempo iria diminuir.

Porém, outros mais negativos alegam que, pelo resultado, o procedimento não foi realizado corretamente.

Poucos dias depois de toda repercussão, a influenciadora voltou com outro vídeo na plataforma e mostrou os lábios já com aparência normal. Passado todo o susto, ela afirmou estar satisfeita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade