Polícia prende suspeito de ter matado o próprio irmão após briga, no Recanto do Sol

Homem estava foragido desde o crime, na noite desta segunda-feira (25), e foi localizado em bairro da região central de Anápolis

Da Redação Da Redação -
Suspeito de matar o próprio irmão foi preso nesta terça-feira, 26. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta terça-feira (26) o homem suspeito de matar o próprio irmão, no bairro Recanto do Sol, na região Nordeste de Anápolis.

O indivíduo foi localizado na Vila Goiás, região central da cidade, por policiais do 28º Batalhão da PM e do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH).

O suspeito, identificado como R.P.L., tem 29 anos de idade e teria matado o próprio irmão, Romisson Protásio de Lima, de 23 anos, a facadas, na noite desta segunda-feira (25).

Os dois teriam se envolvido numa briga por volta das 20h. A cunhada da vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que estava no banheiro quando ouviu o atrito entre os dois.

Depois disso, ela encontrou o rapaz machucado e contou que o companheiro, suspeito do crime, fugiu às pressas pelos fundos da casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade