Grave acidente com caminhão deixa ciclista morta na Avenida Pedro Ludovico

Local foi todo isolado pela Polícia Militar e caso deverá ser investigado pela DICT

Da Redação Da Redação -
Veículo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Arquivo/Portal 6)

Uma mulher, de identidade ainda não confirmada, morreu na manhã desta quarta-feira (27), em um grave acidente de trânsito, na Avenida Pedro Ludovico, nas proximidades do antigo Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis.

Testemunhas que presenciaram toda a situação relataram ao Portal 6 que a vítima estava em uma bicicleta elétrica quando teria perdido o equilíbrio e acabou caindo.

Logo que atingiu o chão, um caminhão que estaria passando pelo local a atingiu, provocando ferimentos graves e, consequentemente, o óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) afirmou à reportagem que não precisou ser acionado para ir ao local e o Comando de Policiamento Urbano (CPU) da Polícia Militar não pôde dar detalhes do caso.

O Portal 6, porém, confirmou que os militares estão no local acompanhando toda a situação e que fizeram de imediato todo o isolamento da área.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer o recolhimento do corpo.

Agora, o caso deverá agora ser apurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.