Homem começa a beber a própria urina e compartilha resultado: “dez anos mais jovem”

"Uma nova sensação de paz e calma e determinação”, contou, destacando que é vegano

Gabriella Licia -
Britânico vegano conta como beber própria urina pode melhorar a vida. (Foto: Reprodução)

Um estranho hábito de um homem viralizou na internet após compartilhar o resultado da rotina e confessar ter rejuvenescido dez anos depois do início do estilo de vida.

Harry Matadeen tem 34 anos, é vegano e vive em Hampshire, na Inglaterra. Ele revelou que beber a própria urina foi um divisor de águas.

O processo começou em 2016, quando o homem estava sofrendo fortemente de depressão. De início, eram apenas 200 ml diariamente.

“Uma nova sensação de paz, calma e determinação”, foi a explicação dada por Harry, sobre os sentimentos vivenciados após a ingestão do líquido, ao jornal Daily Mail.

O rapaz ainda pontua que beber a própria urina é o segredo para a ‘eterna juventude’. No entanto, a escolha de vida trouxe alguns transtornos para o britânico.

Segundo o vegano, alguns parentes se afastaram dele, inclusive a irmã. Mas isso não foi o suficiente para o parar.

“Minha irmã não fala comigo e uma das razões é minha participação na terapia de urina. Eu escolhi todos os meus amigos agora e todos eles fazem terapia de urina fresca envelhecida ou aprovam”, comentou.

Para Harry nada é desperdiçado. O britânico começou a congelar a urina expelida e armazená-las em potes. Todo xixi é reaproveitado pelo homem.

Veja

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade