Homem é preso suspeito de estuprar garotas e enviar mensagens ameaçadoras para familiares delas

Mães das vítimas são amigas e descobriram os crimes quando uma procurou a outra para pedir ajuda

Da Redação Da Redação -
Suspeito foi preso pela Delegacia de Polícia de Mara Rosa após investigações pelo crime. (Foto: Reprodução/ Google Maps/ Guilherme Carvalho)

Um homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Mara Rosa suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra duas garotas menores de 14 anos.

O caso foi divulgado nesta sexta-feira (29) pela Polícia Civil, que revelou que a mãe de uma adolescente descobriu que a filha havia sido vítima do crime e, de imediato, telefonado para uma amiga para pedir ajuda.

Com a ligação, a colega decidiu perguntar para a própria filha se ela já teria se envolvido com o suspeito. Foi quando ela soube que a menina também tinha sido alvo do abuso.

As investigações apontam que, antes de agir, o suspeito conversava com as garotas por meio do WhatsApp. Quando descobria que estavam sozinhas em casa, se dirigia até os endereços para cometer o ato.

Ao perceber que as garotas haviam feito uma denúncia, o homem ainda teria começado a encaminhar ameaças para os parentes das meninas por meio do mesmo aplicativo de mensagens.

Caso seja condenado, ele pode pegar pena de 8 a 15 anos de reclusão, já que qualquer relação libidinosa envolvendo menores de 14 anos, mesmo que consensual, se enquadra no crime de estupro de vulnerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade