Mais um gatinho morre após ser envenenado em bairro nobre de Anápolis

Outros dois animaizinhos já haviam sido alvo da ação criminosa, sendo que um não resistiu e outro precisou passar longo tempo internado

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Gato morreu envenenado, no bairro Andracel Center, próximo ao Brasil Park Shopping. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um fato triste, e que muito envergonha a cidade, voltou a acontecer em Anápolis. Desta vez, mais um gatinho morreu envenenado, no bairro Andracel Center, próximo ao Brasil Park Shopping.

Meses atrás, no mesmo local, outros dois animais também sofreram por conta da maldade humana. Um deles foi salvo a tempo e passou dias internado, o outro não sobreviveu.

Curiosamente, a maioria dos moradores diz que convivia em perfeita harmonia com os animais abandonados, arrumando casinhas para dormirem, alimentos e até dinheiro para castração.

O autor das crueldades, no entanto, ainda não foi identificado pelos vizinhos, que se dizem assustados com a situação.

Em janeiro deste ano, quando os primeiros casos aconteceram na região, uma moradora postou um relato emocionante nas redes sociais.

“Há muitos gatinhos que circulam aqui, que muitos de nós cuidamos e que agora, certamente, estão em perigo”, dizia no texto.

Sobre o caso mais recente, como apurado pelo Portal 6, os moradores ainda não registraram um Boletim de Ocorrência (BO). Mesmo assim, a história já está sendo acompanhada de perto pela SOS Animais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade