Mulher morre na hora após atingir cavalo e bater contra árvore na GO-230

Uma segunda pessoa também teria se ferido e sido encaminhada pelo SAMU para um hospital local

Da Redação Da Redação -
Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima das ferragens do veículo. (Foto: Divulgação)

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal marcou o final da noite desta quinta-feira (28), na GO-230, entre os municípios de Caiçara e Itapuranga.

A colisão ocorreu por volta de 23h, quando uma caminhonete circulava pela rodovia e acabou atingindo um cavalo, se chocando contra uma árvore logo em seguida.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o socorro de uma mulher que se encontrava presa nas ferragens do veículo.

No local, com uso de técnicas de salvamento terrestre, os bombeiros conseguiram retirar o corpo da vítima, que já se encontrava sem os sinais vitais e teve a morte confirmada.

Testemunhas apontaram aos militares que havia uma segunda pessoa no veículo, que teria sido resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Municipal de Itapuranga.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da vítima fatal.

O animal também não resistiu ao impacto e morreu no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade