Motoboy precisa cancelar viagem e motivo choca passageira: “pelo menos foi honesto”

Caso tomou uma proporção enorme e internautas se divertiram com a forma honesta do profissional em desmarcar o compromisso

Gabriella Licia -
Motoboy deu justificativa intrigante para falta em compromisso. (Foto: Reprodução)

Uma tatuadora viralizou no Twitter nos últimos dias após expor um ‘print’ da conversa de um motoboy que havia marcado de buscar a passageira, mas teve de desmarcar o trabalho. O motivo foi o que mais chocou.

Na conversa, o homem diz que acredita que não conseguirá a buscar ‘amanhã’. Em seguida, ele se explica que está na delegacia por ter matado uma pessoa.

Em choque ainda, a moça pergunta se foi por causa da moto – um acidente. No entanto, ele honestamente responde que não. Ele teria atirado contra a pessoa.

Ainda mais sem reação, a passageira finaliza a conversa dizendo “caramba! Tá bem, vou ver como volto amanhã”.

Na rede social, o caso tomou uma proporção enorme e internautas se divertiram com a forma verdadeira do motoboy desmarcar o trabalho.

“Até o mototáxi conseguiu avisar que teve um imprevisto e vocês aí inventando desculpas pra deixar a gente plantado no dia da tattoo”, comentou a tatuadora.

“Pelo menos foi honesto”, disseram alguns usuários do Twitter.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade