Motociclista morre na hora após subir na calçada e bater de frente com poste de energia

Óbito foi constatado pelo SAMU e a DICT vai instaurar inquérito para apurar o caso

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Motociclista faleceu após se chocar com poste de energia elétrica no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. (Foto: Divulgação / DICT).

Os moradores do setor Conjunto Vera Cruz, região Oeste de Goiânia, acordaram neste sábado (30) com uma triste notícia. Isso porque um motociclista, de 47 anos, morreu no local após um grave acidente.

Segundo as investigações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Osmar Ferraz de Souza dirigia pela Avenida Gercina Borges Teixeira, no sentido Conjunto Vera Cruz II / Conjunto Vera Cruz I.

No entanto, frente à Quadra 35-A, a vítima acabou desviando para o lado direito da via, subindo na calçada e atingindo o poste de energia elétrica.

Ainda não se sabe o motivo que pode ter feito Osmar deslocar a rota e sair da rua, o que ainda será investigado pela DCIT.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e pôde apenas constatar a morte do motociclista.

Um inquérito policial será instaurado pelas equipes da DICT para apurar os fatos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade