Vídeo mostra funcionário sendo cruelmente humilhado por dona de restaurante

Imagens começaram a viralizar nas redes sociais e foram vários os internautas que ficaram indignados com a situação

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Pessoas que estavam no local ficaram indignadas e registraram a cena. (Foto: Reprodução)

Recentemente, um vídeo em que uma mulher, suposta dona de um restaurante na Colômbia, humilha um dos funcionários que trabalha no estabelecimento viralizou nas redes sociais e causou muita indignação entre os internautas.

De forma maldosa e cruel, a proprietária gritou com o trabalhador no meio de um local público para que todos vissem, enquanto jogava notas de dinheiro na cara dele.

Revoltada com o que estava acontecendo, uma pessoa compartilhou na internet imagens gravadas na hora e contou que todo aquele constrangimento teria ocorrido porque o funcionário exigiu que fosse pago integralmente pelas gorjetas e 10% por todos os dias em que trabalhou.

O que ele não imaginava era que a dona do restaurante ficaria tão irritada e fosse responder a exigência jogando um punhado de notas no rosto dele.

Diversos clientes estavam presentes no local e assistiram a toda a situação indignados, mas o escândalo conseguiu ficar ainda pior.

Tornando a confusão ainda maior, a suposta filha da administradora do restaurante decidiu entrar no meio e também participar da briga.

Assim que as imagens gravadas viralizaram nas redes sociais e em diversos jornais locais, o estabelecimento fez um comunicado para informar aos clientes que o caso vai ser investigado e esclarecido o mais rápido possível. Veja o vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade