PM localiza bêbada que fugiu após matar motociclista em acidente

Ela disse que “não viu nada” e, além de presa, já teve o carro levado para o centro pátio

Da Redação Da Redação -
Carro identificado e apreendido após acidente, em Uruaçu. (Foto: Reprodução)

Um acidente causado por uma mulher embriagada deixou uma vítima fatal, na GO-237, no perímetro urbano de Uruaçu, neste final de semana.

Tudo aconteceu na noite de sábado (30), quando o carro da suspeita colidiu com uma moto, conduzida por um homem não identificado.

Após a batida, de acordo com informações colhidas pelo Portal 6, a mulher “simplesmente desapareceu”, deixando o local sem prestar qualquer socorro.

A Polícia Militar (PM) teve de fazer uma varredura na região até localizar o carro, que estava estacionado na casa dos pais da autora.

Quando questionada sobre o acidente, ela relatou não ter visto nada do que aconteceu, mas admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas horas antes.

Diante disto, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde realizou exame de corpo de delito e de alcoolemia e o carro apreendido e levado para o pátio do 14º Batalhão.

Além das PM, a Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local do acidente, mas apenas constataram o óbito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade