Novidade para fugir das altas temperaturas vira febre em Goiás

Com lotação máxima de até 06 pessoas, equipamento é utilizado como forma de lazer aos fins de semana

Gabriella Pinheiro -
Instalação de hidromassagem, em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com a volta do tempo seco e as frequentes ondas de calor, piscinas e clubes são as opções mais procuradas para enfrentar as altas temperaturas em Goiânia e Anápolis.

No entanto, uma nova modalidade tem chamado atenção dos goianos que buscam se refrescar com praticidade e sem sair de casa.

Criada pela empresa SoftHidro, o aluguel de hidromassagens tem se tornado um verdadeiro sucesso em algumas cidades de Goiás.

Com diferentes possibilidades de diárias e um preço considerado atrativo, o serviço se tornou uma nova forma de lazer.

Em entrevista ao Portal 6, o proprietário do estabelecimento, Lucas Antônio, de 30 anos, conta que a ideia surgiu a partir de uma foto vista por ele nas redes sociais.

“Começamos há quase 01 ano, cerca de setembro do ano passado. A ideia surgiu por meio de uma foto que vi no Instagram e percebi que não tinha nada parecido assim no estado”, afirma.

De acordo com ele, desde a criação da ideia, a empresa tem sido constantemente procurada e tem recebido um feedback positivo da clientela

“É algo diferente né? Uma coisa nova que as pessoas nunca viram e por ofertar tanta comodidade tem tido uma boa demanda. Principalmente nos finais de semana que as pessoas buscam se divertir com a família ou com amigos”, revela.

Com lotação máxima de até 06 pessoas, o equipamento conta com 120 jatos, regulador de temperatura e  massageadores. Além de um fator bastante cativante: o preço.

“Nós oferecemos as opções de diárias de 24h, duas durante a semana e aos três ao fim de semana. De segunda à quinta é R$ 200 e de sexta à domingo ou de sábado à segunda é R$320”, diz.

Para evitar possíveis contaminações infecciosas, a hidromassagem conta com uma higienização total antes e depois do uso.

“Uma das nossas maiores preocupação é a limpeza. Então após sair da casa da pessoa, a hidro é toda higienizada com álcool 70%,  sabonete neutro e quaternário de amônia. Também fazemos a higienização com álcool quando chegamos na casa da pessoa”, explica.

Até o momento, a entrega é realizada apenas na região da Grande Goiânia e Anápolis, mas Lucas afirma que em breve novos serviços serão oferecidos pela empresa.

“Logo vamos oferecer opções de decoração para datas comemorativas como dia das mães , aniversários e dia dos namorados”, conta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade