Oito morrem em acidente com ônibus no estado do Paraná

Passageiros seriam pacientes que estariam a caminho de hospital para tratamento de saúde

Folhapress -
Ônibus capotou na BR-467 e deixou oito pessoas mortas. Foto: Reprodução/ Marechal News

(UOL-FOLHAPRESS) – Pelo menos oito pessoas morreram em um acidente com um ônibus na manhã desta segunda-feira (2), em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

O acidente foi no quilômetro 17, na BR 467, por volta das 6h. A PRE afirmou inicialmente que o ônibus seria escolar e teria capotado. No entanto, a prefeitura de Pato Bragado corrigiu a informação e salientou que se trata de um ônibus usado para transporte de pacientes para unidades de saúde.

De acordo com informações atualizadas da PRE e da prefeitura, o ônibus transportava passageiros para realizarem tratamentos médicos em Cascavel, também no Paraná.

Pelo menos 15 pessoas estavam no veículo e 8 morreram após o acidente. As demais ficaram feridas. Ainda não se sabe a identidade e o estado de saúde delas.

“Temos confirmado oito mortos até agora. O veículo transportava pacientes de Pato Bragado até Cascavel e ainda não sabemos quem são as vítimas e a idade. A primeiras informações são de que o veículo colidiu com um caminhão de carga. O condutor do caminhão fugiu do local e não prestou socorreu. Até agora, ele não foi localizado”, diz o tenente Sidnei Hudach, da PRE.

A ocorrência mobiliza equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal.
As vítimas estão encaminhadas para hospitais da região.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade