Nome incomum de criança está dando o que falar na Inglaterra por causa de detalhe curioso

Debate foi aberto por amiga do casal de pais, que expôs toda a situação em fórum na internet

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Nome de recém-nascida intrigou muita gente e dividiu opiniões na internet. (Foto: Reprodução)

Escolher nome para recém-nascidos é, na maioria das vezes, uma missão muito complicada e com divergências de pensamentos. Mas uma mãe norte-americana conseguiu deixar muita gente intrigada com a escolha dela.

A mulher teria nomeado a filha de Isla-Skye. No entanto, uma amiga dela achou muito estranho pois, ao pronunciar, lembrava muito ‘Ilha Skye’, localizada na costa da Escócia.

A família mora na Flórida (EUA), mas o pai da criança possui um inglês britânico, o que deixou a colega do casal ainda mais confusa, fazendo-a recorrer a um fórum de debate online.

“Será que sou a única que acha esse nome estúpido? Eu sou a única que acha esse nome extremamente estranho para um bebê? Ou será que eu só fui pega desprevenida?”, questiona a mulher.

Diversas opiniões foram publicadas no comentário feito pela usuária. Alguns concordaram que era bastante incomum, enquanto outros disseram que ela nem deveria se preocupar com o fato.

“É algo realmente ‘besta’, principalmente se você for escocês. Eu ouviria literalmente Isle of Skye”, comentou uma pessoa.

Outra foi além e se revoltou: “eu já disse e vou repetir! Alguém precisa estar no cartório para dizer aos pais para pensar em outros nomes quando quiserem dar aos filhos nomes bizarros”. 

Enquanto os apáticos reagiram aconselhando ela deixar o nome de lado: “o bebê e a escolha são deles”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade